Bem-vindo ao Mac Specialist - Expert Apple

  • Jardim Botânico
    Brasília-DF
  • Aberto
    Seg - Sab: 09.00 às 23.00
  • Email
    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Apple Card

Apple Card: O novo cartão de crédito virtual da Apple

Hoje é dia de conhecermos uma nova Apple! A empresa tem percebido que o iPhone já não criam o efeito “boom” esperado e nesse sentido a aposta tem recaído por plataformas digitais e serviços.

Uma das novidades apresentadas hoje durante o evento da empresa de Cupertino, que se realiza no Jobs Theater, foi o Apple Card.

Com a apresentação do Apple Card, a empresa começou por referir que pretende superar a meta de 10 mil milhões de transações ainda este ano e para isso irá fazer chegar o serviço a mais países.

Chegou o Apple Card

O Apple Card é, na prática um cartão de crédito digital criado pela Apple e não por um banco, muito mais inovador que os cartões de crédito convencionais. Este cartão faz, por exemplo, uso do serviço Apple Maps para que fique registado o local onde foi efetuada uma determinada compra e histórico (assim não se vai esquecer onde gastou o dinheiro). Para que este “ecossistema” de serviços funcione corretamente, a Apple recorre a Machine Learning.

Ao contrário dos cartões de crédito convencionais físicos, este cartão digital não tem número, não tem código de segurança, não expira e não necessita de assinatura. No entanto, é possível também obter este cartão em forma física sem tais variáveis.

Segundo o que foi revelado, é objetivo da Apple eliminar taxas e o utilizador até pode ganhar com as transações. A app de gestão deste cartão é bastante intuitiva, apresentando gráficos onde podemos facilmente perceber onde gastamos dinheiro e quanto, por mês e por categoria.

Daily Cash

Como referido, ao utilizar o Apple Card a empresa de Cupertino quer que os utilizadores ganhem com as transações. Se os utilizadores realizarem compras diretamente na Apple ganham um crédito de 3% por transação, por dia. Quando usarem o serviço Apple Pay o crédito de todas as transações é de 2%.

Veja como tudo funciona

 
 

A Apple apostou forte na segurança e privacidade deste cartão e espera revolucionar a forma como gerimos o dinheiro e realizamos compras. Ao nível da segurança e privacidade a empresa de Cupertino refere que usou uma tecnologia capaz de criar um cartão de crédito com um ID único, que se alia à segurança do iPhone. O cartão tem ainda associado um serviço de suporte em tempo real.

Fonte: https://pplware.sapo.pt/

© 2018 Mac Specialist Suporte Técnico Apple