Bem-vindo ao Mac Specialist - Expert Apple

  • Jardim Botânico
    Brasília-DF
  • Aberto
    Seg - Sab: 09.00 às 23.00
  • Email
    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

iPhone 2018: a chegada do Apple Pencil, 512GB de armazenamento e preços

Estamos quase a meio do mês de agosto, o que significa que daqui a cerca de um mês serão apresentados novos iPhones. Deste modo, cada vez são mais frequentes os rumores que começam a circular pela internet e que nos ajudam a ter uma ideia daquilo que devemos esperar.

Os últimos rumores afirmam que os modelos OLED do iPhone deverão começar a suportar o Apple Pencil e que uma opção de 512GB de armazenamento deverá estar disponível. Para além disso, podemos já saber qual o preço de entrada do novo iPhone LCD.

 iPhone: Começar pelos preços…

No ano passado, a Apple apresentou o iPhone X, sem dúvida o melhor smartphone alguma vez lançado pela marca, mas com ele chegaram também os preços acima dos 1000 euros. Ainda assim, os preços elevados deram os seus frutos e mostraram que há muita gente disposta a pagar este dinheiro por um smartphone.

Segundo os rumores, a Apple deverá apresentar um iPhone de 6.1 polegadas com ecrã LCD e que deverá começar em apenas 699 dólares, podendo chegar aos 749 dólares; de acordo com a TrendForce, uma empresa que analisa e estuda a indústria tecnológica.

Quanto aos modelos OLED, espera-se que o modelo de 5.8 polegadas tenha um preço de entrada abaixo dos 950 dólares, mais precisamente entre os 899 e os 949 dólares. Por outro lado, o modelo mias caro deverá começar nos 999 dólares.

As especificações…

Este ano a Apple deverá atualizar algumas especificações nos seus smartphones para se aproximar um pouco mais da concorrência. De acordo a TrendForce, a Apple deverá fazer do modelo LCD o modelo principal deste ano, representando cerca de 50% dos iPhones produzidos. Sem dúvida, a Apple quer acompanhar as expectativas e aumentar a sua quota de mercado.

Em termos de armazenamento, espera-se que a empresa de Cupertino disponibilize uma opção de 512GB nos modelos OLED do iPhone. No modelo LCD apenas deverão existir duas opções: 64GB e 256GB.

Em termos de memória RAM devemos também ver um aumento relativamente aos modelos do ano passado. Em 2017 o iPhone 8 e 8 Plus vieram com 2GB e 3GB de memória RAM, respetivamente. O iPhone X chegou com 3GB de memória RAM. Este ano, o modelo LCD deverá chegar com 3GB de RAM e os modelos OLED deverão ter 4GB.

Sim, Apple Pencil no iPhone…

Desde há algum tempo para cá que têm surgido rumores que sugerem o suporte do Apple Pencil no iPhone. Para além disso, em outubro do ano passado, Tim Cook teve um pequeno deslize em que falou do Apple Pencil no iPhone.

Certamente, isto é algo que muitos consumidores desejam e que pode ser algo muito útil para tirar notas, por exemplo. Para além disso, o suporte do Apple Pencil no iPhone irá aumentar o volume de vendas do acessório.

A TrendForce acredita que dos três novos iPhones que serão apresentados este ano deverão ser produzidas entre 83 e 88 milhões de unidades. Oficialmente, apesar de a Apple ainda não ter emitido nenhum comunicado, espera-se que o evento de lançamento seja realizado a meados de setembro.

Fonte: PPlware


 

© 2018 Mac Specialist Suporte Técnico Apple