Bem-vindo ao Mac Specialist - Expert Apple

  • Jardim Botânico
    Brasília-DF
  • Aberto
    Seg - Sab: 09.00 às 23.00
  • Email
    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Apple TV+, o novo serviço de streaming junta Hollywood e faz frente à Netflix

Apple TV+, o novo serviço de streaming junta Hollywood e faz frente à Netflix

“It’s showtime” em Cupertino. Algo que nunca foi tão verdade como agora que Tim Cook deu a conhecer ao mundo o novo serviço de streaming. Chama-se Apple TV+ e junta grandes nomes de Hollywood para criar uma sólida alternativa à Netflix que atualmente domina este mercado. Este é o futuro da gigante da maçã.

Antes de mais nada, assistimos assim à confirmação de todas as nossas esperanças, aqui divulgadas em ocasião anterior. Previsões que se revelaram acertas, mostrando-nos assim uma nova Apple para 2019.

É a primeira vez que a Apple oferece um serviço deste género. Apostando sobretudo na personalização da sua nota plataforma de streaming de conteúdos que enfrentará uma sólida concorrência. Para tal, a tecnológica de Cupertino teve que recorrer aos pesos pesados da indústria e alguns dos rostos mais famosos de Hollywood.

Chegou o novo serviço Apple TV+

É o culminar da “nova”Apple, agora como empresa também de serviços. Aliás, com o leque de anúncios que hoje tivemos oportunidade de conhecer, esta nova faceta pode vir a caraterizar toda a tecnológica. Agora, temos uma nova forma de ver e consumir televisão, uma aposta séria e com fortes argumentos.

Com efeito, Tim Cook deu agora a conhecer uma empresa que transcende o iPhone. Assim sendo, teremos uma menor dependência deste produto de sucesso que, nos últimos meses, passou por um período de recessão. Mais concretamente, com as receitas geradas pelo smartphone a cair 15% de acordo com a Apple.

https://www.youtube.com/watch?v=RrdbT4hpwBk

 

Tags: ,

© 2018 Mac Specialist Suporte Técnico Apple